Operação Inverno começa nesta terça-feira na Serra da Mantiqueira
Policiamento será reforçado em Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal durante a temporada de inverno
A Polícia Militar do Estado de São Paulo inicia nesta terça-feira (24) a Operação Inverno 2026, que seguirá até o dia 2 de agosto com reforço no policiamento em Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal.
A operação contará com cerca de 500 policiais militares, além do apoio de unidades especializadas, drones e do helicóptero Águia, ampliando a segurança nos principais pontos turísticos da Serra da Mantiqueira.
A expectativa é de que aproximadamente 2 milhões de turistas visitem a região durante a temporada de inverno, período em que as cidades recebem um grande fluxo de visitantes.
Segundo a Polícia Militar, a operação tem como objetivo reforçar a segurança, prevenir crimes e garantir mais tranquilidade para moradores e turistas ao longo da temporada.


Comentários