Mulher envia bilhete à escola do filho e é resgatada de cárcere privado em Cruzeiro/SP
Vítima de 23 anos denunciou agressões por meio de recado enviado com o filho de cinco anos; suspeito foi preso em flagrante.
Uma mulher de 23 anos foi resgatada na quarta-feira (14/05) em Cruzeiro/SP, após relatar, por meio de um bilhete enviado com o filho de cinco anos, que era vítima de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, o recado foi entregue à direção da escola da criança, solicitando ajuda e denunciando o companheiro.
No bilhete, a mulher escreveu que estava sendo agredida e pedia auxílio, afirmando temer pela segurança dela e dos filhos. Segundo informações da polícia, a vítima vivia em uma área rural e de difícil acesso, o que dificultou a localização da residência. A mulher foi encontrada cerca de 15 dias após o envio do bilhete, com apoio de um motorista que ajudou na localização do endereço.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a mulher relatou que sofria agressões frequentes e era impedida de sair de casa desacompanhada. Ela também informou que não tinha acesso a telefone celular e era ameaçada de morte caso denunciasse a situação. Durante o resgate, os policiais identificaram ferimentos no corpo da vítima. Ela foi encaminhada para atendimento médico e, de acordo com a polícia, seu estado de saúde é estável.
O companheiro, de 26 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal. Em depoimento, ele admitiu uma agressão, mas negou que a mantinha presa em casa. O caso continua sob investigação e o suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15/05).
Comentários