Giro de NotíciasSegurança

Grave crime acontece na cidade de Lagoinha.

Na madrugada de hoje um ex-funcionário de uma fazenda assassinou seu patrão e violentou sua filha de 11 anos.

Segundo informações, a esposa do proprietário da fazenda recebeu uma ligação de um funcionário dizendo que o marido estava passando mal, ela se dirigiu ao local e ao chegar foi dominada e  amarrada pelo bandido que, ainda segundo informações, arrastou a filha para um mato e a violentou.

Ela conseguiu escapar em uma distração do bandido e foi procurar socorro, ao procurar o marido o encontrou morto em um curral da fazenda. O lugar é de difícil acesso, na cidade de lagoinha, no Sapezal, Região de Taubaté. A menor foi encontrada por uma equipe da polícia e encontra-se hospitalizada.

Depois de escapar a mulher conseguiu contato com a polícia que agora busca esse ex-funcionário. Segundo informações preliminares o crime foi por causa de um dinheiro que o funcionário teria para receber com o patrão, ele teria ido cobrar o dinheiro e cometeu o crime que aconteceu entre a tarde desta sexta-feira (17) e a madrugada de hoje. As buscas pelo bandido continuam mas até o momento desta matéria ainda não foi encontrado.

Comentários