TikTokker fica gravemente ferida por Bisão e consegue postar vídeo antes de desmaiar
A TikTokker que é conhecida como Rebecca Calrk, faz trilhas e coloca os vídeos no TikTok está alertando sobre os perigos de invadir o espaço pessoal de um bisão depois que foi atacada por uma das criaturas na semana passada enquanto caminhava sozinha pelo abrigo natural de bisões, no Texas. Rebecca postou um clipe dos momentos que antecederam o ataque, mostrando um punhado de bisões pastando a poucos metros da trilha que ela estava seguindo.
Na legenda do TikTok, Clark escreveu: “Fui atacada e ferida por um bisão porque estava muito PERTO para passar por eles em uma trilha … Estou postando para apoiar a segurança enquanto desfrutava dos Parques Estaduais do Texas”. O clipe aterrorizante conquistou quase dois milhões de visualizações
Clark postou mais tarde um vídeo onde explicou que o bisão bateu em suas costas, a feriu gravemente e a jogou em um arbusto, onde ela ficou deitada por 50 minutos até que a ajuda chegasse. Ela foi levada ao hospital de helicóptero. Apesar de um buraco nas costas e muitos espinhos, ela diz que está bem e está se recuperando. Ela também iniciou um TikTok Creator Fund para ajudar a cobrir as contas médicas.
Como o maior animal terrestre da América do Norte, o bisão requer muito espaço entre eles e as pessoas – pelo menos 50 metros – para se sentir confortável, de acordo com o Texas Parks and Wildlife. A agência aconselha os caminhantes a usar a “regra de ouro” para garantir que haja distância suficiente entre eles e as formidáveis criaturas. “Estique o braço para longe do rosto e dê um sinal de positivo para o bisão!” a agência afirma em seu site. “Agora feche um olho. Você pode cobrir o bisão com o polegar? Se não, você está muito perto!”
Ao lado você pode acompanhar o vídeo em que a criadora de conteúdo é atingida pelo grande animal.
Lembramos sempre que é preciso tomar cuidado maximo ao lidar com qualquer tipo de animal selvagem ou desconhecido, caso não esteja familiarizado, mantenha distancia sempre.
Comentários