Mercado Livre fez mega operação para estrear em tempo recorde no BBB 23
Em duas horas, market place fez proposta e fechou contrato de R$ 105 milhões para patrocinar o reality show
Após a desistência da americanas em patrocinar o programa as vésperas da estreia o Mercado Livre em menos de duas horas epresentou uma proposta para ser o maior patrocinador do BBB23 que é o programa com maior visibilidade para as marcas na TV Brasileira Atualmente.
O Mercado Livre não foi o único patrocinador a se interessar pela cota master de R$ 105 milhões do reality show, mas foi o primeiro a apresentar proposta.
Em entrevista, Valéria Barone, sócia diretora da GUT São Paulo, agência de publicidade que tem a conta do Mercado Livre. disse que ” gente já vinha estudando a cota master para esta edição do BBB. Analisamos muito, mas a Americanas renovou. Quando eles desistiram na sexta, atualizamos os estudos rapidamente, acionamos o cliente e apresentamos a nossa proposta”
Com a entrada do Mercado Livre, a GUT passa a ter 4 clientes confinados na casa: Quinto Andar, que renovou contrato com o programa, e Nestlé e Zé Delivery, que estão estreando nesta edição.
E a agência responsável pela conta conseguiu negociar para adiar a estreia da primeira prova. “É uma operação gigante com entrega 24 horas por dia durante quase 4 meses. Não é só tirar uma marca e colocar a outra. Estamos adaptando as provas e desenvolvendo promoções com parceiros, Mas é tudo muito dinâmico. Não são só as provas programadas mas o que acontece antes e depois. O grande desafio é ter agilidade para escutar o que se passa lá dentro da casa e ver se faz sentido entrar nas conversas” Disse Valéria, responsável pela conta
Comentários