Rolling Stones irá manter turnê como tributo a morte de baterista
A banda anunciou que a turnê programa para setembro seguirá mesmo após a morte do baterista Charlie Watts, e será realiza em sua homenagem.
A banda Rolling Stones decidiu por continuar com os planos para iniciar sua turnê “No Filter” em setembro, mesmo após a morte do icônico baterista, Charlie Watts, nesta terça-feira (24). “As datas da turnê dos Rolling Stones seguirão como planejado,” disse a empresa Concerts West em comunicado.
A Tour pelos Estados Unidos deve ocorrer como forma de tributo a perda do músico, que participou do grupo por 54 anos. Charlie faleceu aos 80 anos, dias após realizar um procedimento médico não especificado. A causa da morte também não foi divulgada.
“É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu de forma serena hoje mais cedo num hospital em Londres, cercado por sua família”, dizia o comunicado divulgado nas redes sociais da banda, por seu assessor.
O baterista Steve Jordan já substituiria o músico na turnê, por conta do procedimento médico que precisou realizar. Steve é parceiro dos integrantes da banda e inclusive faz parte do grupo de Keith Richards, o X-Pensive Winos. Os shows dos Rolling Stones pelos Estados Unidos estavam programados para 2020, mas foram adiados por conta da pandemia e devem começar no dia 26 de setembro, seguindo até 20 de novembro.
Comentários