Jovem é morto no centro de Cruzeiro
Vítima foi baleada no início da madrugada de hoje (31), após supostamente ter gritado com grupo de pessoas que estariam comemorando a vitória de Lula para Presidência do Brasil.
Um jovem foi morto no centro de Cruzeiro no início da madrugada de hoje (31). Guilherme Diniz, de 24 anos, metalúrgico, foi baleado após supostamente ter gritado com um grupo de pessoas que estariam comemorando a vitória de Lula para Presidência do Brasil.
De acordo com o registro policial, testemunhas informaram que a vítima foi atingida por um tiro, após ter passado de carro, gritando contra um grupo de pessoas. Tudo aconteceu nas proximidades do “calçadão”, onde pelas redes sociais diversos vídeos e fotos de domingo a noite (30), circulam com uma grande quantidade de pessoas comemorando a vitória de Lula para a Presidência do Brasil. Porém, ainda não há informações oficiais sobre o motivo do crime e a ligação com questões políticas.
Após o fato o grupo se dispersou e a Policia Militar esteve no local, acionando a pericia para os procedimentos. O caso será investigado pela DIG, Delegacia de Investigações Gerais.
Comentários