Entretenimento

Pedro Scooby é eliminado do BBB 22

Participante deixou a casa faltando cinco dias para a final.


Pedro Scooby foi o 16° eliminado do BBB 22. O participante deixou a casa faltando cinco dias para a final, com 55,95% dos votos. O brother estava no paredão com Eliezer, que recebeu 42,23% e Douglas Silva, que teve 1,82%.

O discurso de Tadeu Schmidt, mais uma vez foi o destaque da noite. Não houve suspense. O apresentador falou do começo ao fim sobre Scooby, elogiando seu jeito de ser, mas frisando que para ganhar o reality é preciso querer muito. Ao final, Tadeu anunciou: “Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby”.

Imagem: Rede Goblo

Pedro não demonstrou tristeza, despediu-se dos participantes e disse que logo eles se encontram. Saiu sozinho pelo gramado, como já é costume nesta reta final. Paulo André, sentiu a saída do amigo e chorou bastante sentado no sofá, sendo consolado pelos brothers e por Tadeu.

Após a saída de Pedro, a última prova desta edição do reality teve início. Com quatro participantes na casa, quem vencer garante uma vaga direta na final, colocando os outros três no paredão. A prova é de resistência, com três momentos diferentes: um em que precisam ficar de pé, presos a um poste, sujeitos as condições do tempo como chuva e calor; outro onde só precisam ficar dentro de um carro; e um em que precisam colocar e tirar coisas do porta-malas de um veículo.

Até o fechamento desta matéria a prova já durava 14h e apenas um participante havia desistido: Douglas Silva. Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André seguem resistindo em busca de uma vaga na final. O vencedor também ganhará um carro da Fiat.

Comentários