Entretenimento

Laís é a nona eliminada do BBB 22

Sister sai com maior porcentagem de rejeição desta edição.


Laís foi a nona eliminada do BBB 22. A sister deixou o reality na noite desta terça-feira (22), com a maior porcentagem de rejeição desta edição. Laís recebeu 91,25% dos votos, Douglas Silva teve 4,48% e Eliezer 4,27%. A médica também entrou para o ranking dos 10 mais rejeitados da história do Big Brother Brasil.

Tadeu Schimidt, confundiu os brothers com seu discurso de eliminação. Ele não deixou de falar sobre as eliminações do quarto Lollipop, mas o ponto chave foi essa fala: “Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. “. Todos imaginavam ser a respeito do eliminado, mas na verdade a “disputa” foi sobre o menos votado, entre DG e Eli.

Imagem: Globo.

Laís abraçou primeiro seu parceiro dentro da casa, Gustavo e em seguida cumprimentou a todos, inclusive Arthur, seu rival dentro do jogo. Os dois se abraçaram, a sister disse que ali era só um jogo, o brother falou sobre conversarem aqui fora e ela termina dizendo: “Lá fora quero conhecer o Arthur. Combinado! Desculpa qualquer coisa”. O caminho até a porta foi junto de Gustavo, Eslô e Eli. Ao despedir-se de todos, Laís afirmou: “Foi uma experiência incrível, única. Fiquem fortes, se joguem!”.

A saída de Laís, com 91,25%, a deixou em primeiro lugar entre os eliminados com maior rejeição desta edição e na sétima posição do ranking dos eliminados com maior rejeição do Big Brother Brasil.

Imagem: Globo.

Comentários