Esporte

Presidente do STJD diz não haver data para julgar pedido de clubes contra decisão de jogos do Flamengo com torcida

Após pedido de clubes da serie A para que STJD suspenda liminar ou adiante julgamento sobre jogos do Flamengo com torcida, Otávio Noronha diz não ter data para rever a questão.


O Presidente do STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Otavio Noronha, disse não ter data definida para analisar o pedido dos clubes da série A para suspender liminar ou adiantar julgamento sobre decisão do próprio tribunal que permite três jogos do Flamengo no Maracanã com torcida, como “evento-teste”. A prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a realização das partidas com público.

O julgamento está marcado para o dia 23 de setembro, mas pode ser adiantado. Caso não haja nenhum parecer contrário até quarta-feira (15), o jogo com o Grêmio, pela Copa do Brasil, no Maracanã, será com presença de público. “Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento.”, disse o Presidente do STJD.

Foto: Divulgação.

Irei analisar ainda. Ainda não (há data). Nós temos pautas definidas. Não faremos uma extraordinária, (segue) rito normal.

-Informou Otavio Noronha, presidente do STJD.

SAIBA MAIS

Polêmica no futebol brasileiro: clubes querem derrubar liminar que permite público em jogos do Flamengo

Comentários