Giro de Notícias

Suspeito de ter matado ao menos três pessoas em Cruzeiro é preso em Minas Gerais

além de uma série de assassinatos ele também era procurado por tráfico de drogas.

Nesta última terça-feira (16), um homem apontado pela polícia como autor de pelo menos três assassinatos em Cruzeiro (SP) e Lavrinhas (SP) foi preso em Itanhandu . A Polícia Militar da cidade, após descobrir que o criminoso havia fugido para Minas Gerais, acionou as forças de segurança do estado vizinho, que conseguiram localizá-lo e efetuar sua detenção.

De acordo com informações fornecidas pela PM, o suspeito é responsável pela morte de três indivíduos na cidade de Cruzeiro e Lavrinhas, ainda neste mês de maio, além de ser suspeito de diversos outros homicídios recentes na área. Além de sua ligação com os assassinatos, o homem já estava sendo procurado por envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo as autoridades, foi descoberto que o indivíduo já tinha planos de cometer pelo menos mais três assassinatos antes de ser capturado. A prisão desse suspeito é considerada um passo significativo na busca pela segurança e justiça na região, e reforça o trabalho conjunto das polícias estaduais na resolução de crimes e na proteção da população.

Comentários