Mulher é morta a tiros em Cruzeiro/SP
O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/11), no bairro Vila Crispim.
Uma mulher de 50 anos foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (25/11) em Cruzeiro/SP. O crime ocorreu na Rua Vicente Mota Ferreira, localizada no bairro Vila Crispim.De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil confirmou o caso e informou que um suspeito foi detido. Entretanto, as investigações seguem em andamento para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

ATUALIZAÇÕES DO CASO:
O delegado responsável pelo caso, Sandro Franqueira, afirma que o ex-companheiro dela, de 60 anos, foi preso. Ele é suspeito de ser o mandante do crime.
“Nós apuramos que ele teria, através do telefone de terceiras pessoas, entrado em contato com outros dois suspeitos (que foram presos em Minas Gerais). A suspeita é que ele tenha contratado essas pessoas para matar a ex-esposa”, disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e já havia sido ameaçada de morte.
O caso foi registrado como feminicídio e é investigado.
Comentários