EducaçãoNovidades

Cruzeirense assume Pró-Reitoria Acadêmica em Universidade da Região

Professor Miguel Júnior assume novo desafio na universidade em que trabalha há quase 20 anos.


O Centro Universitário Teresa D’Ávila, em Lorena, faz parte da vida de muitos cruzeirenses. Um deles é o Professor Miguel Júnior, que há quase 20 anos trabalha na instituição e agora assume um novo desafio, a Pró-reitoria Acadêmica.

“Eu sempre falo que tenho muito orgulho de Cruzeiro. Tenho orgulho da cidade de Lorena também, que me proporcionou muita coisa. Sou de Cruzeiro, recebi recentemente o título de cidadão Lorenense, por estar quase 20 anos também na cidade, trabalhando como professor, quando recebi o título nem sabia que ia ser pró-reitor. E é uma honra para mim também poder fazer parte desse contexto tão importante na educação vale paraibana.”, contou Miguel em entrevista ao Jornalismo Mantiqueira.

Professor Miguel Júnior.

Nos estúdios Mantiqueira, Miguel aproveitou para falar a respeito da nova gestão do Unifatea, da qual faz parte. Ele falou da revolução no Sistema de Ensino, apontando que a instituição possui uma visão moderna e faz uso da Gestão Compartilhada, onde todas as pró-reitorias, juntamente com a Reitora Célia Regina Querido e a Vice Reitora, Zenilde Aparecida Fontes, tomam as decisões em conjunto. A ideia é seguir os novos caminhos da educação, respondendo a pergunta ” Como serão esses jovens que chegarão agora, depois de dois anos presos dentro de casa?”, contou o pró-reitor.

Atualmente, O Centro Universitário possui cursos 100% presenciais e também na modalidade EAD. Vestibulares agendados estão sendo realizados e de acordo com Miguel, ele e a instituição estão abertos para diálogos. Mais informações no site do UNIFATEA.

Comentários