Cruzeirense assume Pró-Reitoria Acadêmica em Universidade da Região
Professor Miguel Júnior assume novo desafio na universidade em que trabalha há quase 20 anos.
O Centro Universitário Teresa D’Ávila, em Lorena, faz parte da vida de muitos cruzeirenses. Um deles é o Professor Miguel Júnior, que há quase 20 anos trabalha na instituição e agora assume um novo desafio, a Pró-reitoria Acadêmica.
“Eu sempre falo que tenho muito orgulho de Cruzeiro. Tenho orgulho da cidade de Lorena também, que me proporcionou muita coisa. Sou de Cruzeiro, recebi recentemente o título de cidadão Lorenense, por estar quase 20 anos também na cidade, trabalhando como professor, quando recebi o título nem sabia que ia ser pró-reitor. E é uma honra para mim também poder fazer parte desse contexto tão importante na educação vale paraibana.”, contou Miguel em entrevista ao Jornalismo Mantiqueira.
Nos estúdios Mantiqueira, Miguel aproveitou para falar a respeito da nova gestão do Unifatea, da qual faz parte. Ele falou da revolução no Sistema de Ensino, apontando que a instituição possui uma visão moderna e faz uso da Gestão Compartilhada, onde todas as pró-reitorias, juntamente com a Reitora Célia Regina Querido e a Vice Reitora, Zenilde Aparecida Fontes, tomam as decisões em conjunto. A ideia é seguir os novos caminhos da educação, respondendo a pergunta ” Como serão esses jovens que chegarão agora, depois de dois anos presos dentro de casa?”, contou o pró-reitor.
Atualmente, O Centro Universitário possui cursos 100% presenciais e também na modalidade EAD. Vestibulares agendados estão sendo realizados e de acordo com Miguel, ele e a instituição estão abertos para diálogos. Mais informações no site do UNIFATEA.
Comentários